Coffee Millefeuille



materiais:

Coffee crosta: Creme 75 gramas
150 gramas de açúcar refinado
Ovo inteiro (1) 245 gramas
220 gramas de farinha
Ovos inteiros (2) 245 gramas
580 gramas de leite
Que o café em pó mistura de 25 gramas
Um pouco de extrato de baunilha
Enchimento pudim de café: 30 gramas de licor de café
Leite (1) 500 gramas
Hokkaido molho de leite de 18 gramas
Leite (2) 85 gramas
70 gramas de gema de ovo
Açúcar granulado 85 gramas
Uma pitada de sal
20 gramas de farinha de milho
45 gramas de farinha
25 gramas de manteiga
300 gramas de creme de leite fresco

prática:

  1. manteiga derretida impermeável, acrescentando sequencialmente açúcar refinado, ovos inteiros (1) e farinha de baixo de glúten e misture até que não haja partículas de pó, em seguida, adicione os ovos inteiros (2), leite, café em pó e extrato de baunilha que derretem mix absorvido na massa e deixar repousar durante 30 minutos ou mais de reposição.
  2. Pegue um tamanho de cerca de 8 polegadas pan pré-aquecido, revestido com um pouco de azeite, despeje uma colher de sopa de massa, sacuda a panela para que a massa espalhar uniformemente fundo plano do pote.
  3. Em fry fogo médio até que as bordas douradas debaixo da superfície que apareceu tigre, panela do fogo será entregue crosta cozido, retire e deixe esfriar no prato e reserve.
  Passo 4: 3 prática repetida para bater se esgotar, você pode fazer cerca de 13 a 15 sobre o suplente crosta (a peso torta layer).
  5. Café pudim recheio p6 referência da prática, e junte-se a mistura de mistura de licor de café quando a adição de creme chantilly, café Sirva o pudim de enchimento de lado.
  6. Tome um café de quatro prática crosta camada de torta, pudim de café top revestido recheio prática 5, e então coberto com uma camada de massa de torta, repita este passo até que o material está esgotado.
  7. Na prática Melaleuca 4 plugue quatro varas de bambu vêm em fixo, então você pode cortar com uma faca.

Comments