Agradáveis camarões lasanha preto



materiais:

Mão macarrão 100g de chocos
3 colheres de sopa de azeite de oliva
Camarão 7
Oeste aipo 2
1 cenoura
Brasil colocou em um pequeno
Abrangentes pequenos especiarias italianas
1 pode de extrato de tomate
pó pouco de frango
Liquor 5cc
farinha
1 ovo
Um pouco de farinha de pão

prática:

  1. Tome 6 camarões e parte da cabeça de camarão; cortar aipo, cenoura, cortados em pedaços de lado.
  2. Leve uma panela, adicione 2 colheres de sopa de panela o azeite, frite o primeiro parágrafo aipo, pedaços de cenoura, em seguida, adicione o Brasil, as especiarias italianas e abordagem de camarão fry abrangentes para cerca de 3 minutos após um, pot Despeje numa panela de tamanho médio para o lado.
  3. Despeje a massa de tomate 2 práticas médio panela funda, coloque no forno cozido 300 ℃ removido após cerca de 25 minutos, em seguida, adicione água (em material pot inundada) para ferver por cerca de 1 hora que despeje o filtro, em seguida, adicione o suco máquina é o molho de camarão chicoteado.
  4. Tome um camarão sua cabeça, a separação do corpo, partes do corpo cortadas descascadas após cinco anos, juntamente com parte da cabeça, polvilhe pó de frango, licor misto pegá-lo, e depois manchado sequencialmente com farinha, ovo, farinha de rosca na panela para o fogo Zhashu amarelo dourado, pegou a reserva de petróleo de drenagem.
  5. Pegue uma panela funda de água a ferver, depois, macarrão chocos colocar cozidos pegou, misture uma colher de sopa de azeite, em seguida, colocar o prato, coberto com molho de camarão em prática próximos 3 macarrão, mais uma vez colocar em prática quatro camarões fritos.

Comments