Baked macarrão de frutos do mar



materiais:

A. 100g de macarrão
camarão 60g
30g Squid
60g vieiras frescas
amêijoas 40g
Crab 10g
4 tomates pequenos
B. manteiga 40g
farinha 20g
1 garrafa de leite
Creme 30㏄
Pimenta preta
a quantidade certa de óleo de oliva
Shredded 00g queijo
sal a gosto

prática:

  1. Coloque as amêijoas em água fria é adicionado sal grosso de molho por cerca de duas horas, vai esperar até que a água drenada espeto de areia, cuspir procedimento areia foi repetido mais uma vez, tirar após a limpeza; escolher para intestinal camarão lama e líquido; tubo squid seu sac visceral removido após bloco limpo corte ou um pequeno círculo de tubular; vieiras Wash; tomates pequenos cortados ao meio para trás.
  2. Leve uma panela de fundo de água para ferver, adicione 1 colher de chá de sal, em seguida, adicione o macarrão e deixe cozinhar até ficar cozido sete pontos, misture azeite após o uso.
  3. A prática de todos os materiais para ferver depois água escaldante pronto para usar.
  4. Coloque a panela na panela quente derreta a manteiga, adicione a farinha e frite-o, em seguida, despeje a quantidade certa de leite e mexa até obter uma pasta e, finalmente, adicionar pimenta a gosto pasta cremosa é o suplente.
  5. Outra tomar uma panela, adicione a manteiga e aquecida para derreter, na prática da prática macarrão 2, 3, toda a prática material, praticar pasta cremosa 4, além de uma pitada de sal e mexa uniformemente, e, finalmente, adicionar mix chantilly uniforme alternativo macarrão é o creme.
  6. Pré-aqueça o forno a 200 ℃, a prática 5. Polvilhe o queijo creme macarrão e tomates pequenos, colocar para fora do forno caixa por cerca de 20 a 25 minutos até que a superfície esteja dourada.

Comments