sopa de cebola



materiais:

A. cebola 400g
Coincidentemente up queijo 40g
80g branco torrada
1600cc B. Água
1,5 quilos de ossos de galinha
a quantidade certa de óleo de oliva
Cebola picada 1/4 estrelas
Alho 50g
quantidade de licor

prática:

  1. Descasque a cebola filme externo, desfiado reposição; ossos de galinha para ferver quente para a época sangrenta de sobra.
  2. Leve uma panela funda, adicione um pouco pan azeite, refogue a cebola picada, alho, ossos de frango participar de uma prática, licor e deixe cozinhar até que a água fervente em primeiro lugar, o calor continuou baixo e deixe ferver 2 a 3 horas para ferver, em seguida, desligue sopa de galinha é as impurezas do filtro de backup.
  3. Leve uma panela, coloque a quantidade certa de panela o azeite, acrescente a cebola frite até dourar quando o caldo de galinha sobre as práticas dos dois 400cc, quando você cozinhar a sopa era grosso como a chama de volta.
  4. Coloque o pão branco para o lado em um quadrado, e em seguida, habilmente cortar queijo folha quadrada colocado no brinde, e, em seguida, em um forno pré-aquecido a 100 ℃, o assado por aproximadamente 5 minutos até que a superfície esteja dourada amarelo quando removido.
  5. A prática da tigela de sopa contendo 3, e em seguida, colocar um pequeno pedaço de queijo, torradas 4 prática júnior quando você pode comer.

Comments