Bolo de anjo



Materiais:

493 gramas de proteína A.
5 gramas de creme de tártaro
295 gramas de açúcar refinado
5 gramas de sal
B. 30 gramas de suco de limão
172 gramas de farinha

Prática:

 1. Material A, proteínas, o creme de tártaro e sal em uma tigela a alta velocidade de agitação.
 2. Quando enviado para uma proteína tem muitos grande bolha, adicionar cerca de metade do material de açúcar granulado.
 3. continuou a jogar até que a proteína se torna bolhas delicadas, adicione o açúcar restante material e continue misturando para jogar.
 4. batida até ovo maior o volume, cor branca, há linhas claras, ir para continuar a misturar em velocidade média e bata até obter picos moles próximos proteína espuma seca, espátula de borracha para puxar para cima, na ponta da proteína, mas não sag escorrer.
 5. para a prática de tanque de mistura de suco de limão 4 add e misture bem continuar.
 6. A farinha de baixo de glúten de trigo peneirada duas vezes, juntou-se a prática de tanque de mistura 5 mistura na massa.
 7. Tome dois pan oco de 8 polegadas, vai abordar a massa de bolo na panela 6, a superfície lisa.
 8. O pan acabado bolo no forno, acima do fogo 180 ℃ / 160 ℃ sob fogo assado, cozido por cerca de 10 a 15 minutos, o volume do bolo altura inchar forno e cor, o que significa que o corpo tem bolo fechar estado cozido.
 9. Continuar a leve ao forno por cerca de 15 a 20 minutos, no auge da expansão do volume bolo irá diminuir gradualmente, haverá pequenas rugas ao redor da superfície do bolo, em seguida, você pode abrir o forno, pat a superfície do bolo, se isso significa bolo fofo flexível foi cozido; Por outro lado, continuar a assar até ficar cozido. Retire o bolo assado, de cabeça para baixo imediatamente e deixe esfriar para evitar a contração de bolo frio. Depois que o bolo esfriar completamente, você pode usar as duas mãos ao longo das bordas da panela e do corpo oco do bolo Pressione levemente para baixo rapidamente, marca e modelo do bolo. Retire o bolo anjo pan pode ser.

Comments