Feijão vermelho brindar Dinamarca



Materiais:

A. 380 gramas de farinha de glúten de alta
127 gramas de farinha
10 gramas de fermento instantâneo
30 gramas de leite em pó
Açúcar granulado 41 gramas
5 gramas de sal
76 gramas de proteína
228 gramas de água gelada
61 gramas de manteiga
B. doce de manteiga de 340 gramas
Mel, 400 gramas de feijão vermelho

Prática:

 1. Adicione um pouco de fermento instantâneo dissolvido em água à temperatura ambiente; farinha de glúten de alta, a farinha peneirada e reserve.
 2. Um material em uma tigela e misture na massa.
 3. Adicione o creme de leite, na prática, após 2, chicoteado na massa tem se expandido para barras brilhantes da fase de expansão.
 4. Coloque a massa em uma alavanca pressionada inteiro maior do que creme de pastelaria doce (delicioso truque pão), no congelador 20 minutos remover a folga.
 5. Polvilhe um pouco de farinha na área de trabalho (material fora) depois de a massa é colocada sobre ele, e, em seguida, no centro de manteiga doce em massa, a massa coberta ao vivo em ambos os lados do doce manteiga, dianteira e traseira também ser coberto de imprensa ao vivo apertado
 6. Pino com a pressão crescente em forma de haste de massa fina, retire o excesso de farinha dobrado três vezes e, em seguida, pressionando a alavanca uma massa de pão, repita esta acção uma vez.
 7. Dê os primeiros grãos de mel com água e depois escorra escória lixiviação água, azulejo no top 2/3 da massa e, em seguida dobrado em três vezes depois de pressionar a alavanca de 36 centímetros de largura 30 centímetros crescer massa fina.
 8. Após o reparo os lados planos da pele fina e corte em 4 partes iguais, em média, o que é cortado em três partes iguais 1 parte (não cortar a parte superior), e, em seguida, tecidas em tranças forma, e, finalmente, a fechados fundo.
 9. tranças em ambos os lados para o centro dos pedaços de fruta dobradas dentro de um molde e molde para a fermentação de alta.

Comments