Feijão vermelho brinde



Materiais:

O tipo de massa: 402 gramas de farinha de glúten de alta
5 gramas de levedura instantânea
241 gramas de água
Massa principal: 101 gramas de farinha de glúten de alta
Açúcar granulado 40 gramas
8 gramas de sal
30 gramas de leite em pó
50 gramas de manteiga
11 gramas de água
Proteína de 50 gramas
As alterações 5 gramas
480 gramas de feijão vermelho descascado mel

Prática:

 1. fermento instantâneo é adicionado um pouco de água para dissolver a temperatura ambiente, materiais de A e B são de alta glúten peneira farinha e reserve.
 2. Pegue um material farinha de glúten de alta para o recipiente, adicione o fermento instantâneo dissolvido e mexa em conjunto para expandir água.
 3. Após o inteiro massa arredondada, panela de aço em uma fermentação fundação 90 minutos, que é o tipo de massa.
 4. O material B (exceto o creme fora) no tanque de mistura, e depois praticar o tipo de massa em 3 pedaços de mistura tigela misture até obter uma massa.
 5. Adicione o creme de leite, na prática, depois de quatro agitação até a conclusão.
 6. Pegue a prática de dividir a massa em 5 por 120 gramas de massa 2, arredondado relaxamento depois de 15 minutos, e em seguida, o pino da haste de rolamento em forma de língua.
 7. A massa fina e, em seguida, dobrado em uma alavanca três vezes aberta com a Rolling pacote pin no mel feijão em grão vai rolar até a massa, fazendo um total de 2 volumes.
 8. Por fim, os dois volumes na mesma panela e torradas na fermentação de morrer após a expiração de altas nove pontos, colocado sobre um incêndio no forno 160 ℃, sob o fogo 210 ℃ cozer cerca de 35 minutos.

Comments