Feijão vermelho cenoura



Materiais:

O tipo de massa: 500 gramas de farinha de glúten de alta
6 gramas de levedura instantânea
300 gramas de água
Massa principal: 125 gramas de farinha
Dois 8 gramas de açúcar
6 gramas de sal
63 gramas de água
C Material: feijão vermelho 180 gramas de mel
160 gramas de preto e branco sementes de sésamo
A quantidade certa de proteína
Material de D: 2000 gramas de água
Açúcar granulado 50 gramas

Prática:

 1. fermento instantâneo é adicionado um pouco de água para dissolver dentro da receita, materiais de A, B na farinha de glúten de alta, a farinha peneirada, respectivamente; mel feijão vermelho lavado com água para a superfície e drenar o excesso de pasta de feijão e reserve.
 2. O material A e agitar até a fase de expansão, como a base para a fermentação 90 minutos, que é o tipo de massa.
 3. Coloque a massa em prática dois tipos de rasgado em pequenos pedaços de massa e depois o principal material de material B para o stir fase de expansão juntos, em seguida, adicione o mel e misture feijão vermelho e lento para se tornar massa.
 4. A prática de massa de pão cortado em pequena massa de 80 gramas total de 12 por, após o arredondamento mão? E, em seguida, descansar por 15 minutos.
 5. Remover a massa da prática de quatro fazer um buraco no meio, então o número inteiro em uma forma de rosca, para dentro do forno para uma fermentação final em 20 a 30 minutos.
 6. Depois de tomar água D materiais e açúcar refinado juntas em um recipiente de xarope torna-se ferver, em seguida, em práticas de pão dentro de 5 açúcar, o pão de ambos os lados de cada ferver quente pegou depois de 30 segundos, escorra a água na assadeira.
 7. No caminho para retocar em pão 6 solução de proteína, então ficar envolto em preto e branco sementes de sésamo, no forno sobre o fogo de 200 ℃, sob o fogo de 180 ℃ leve ao forno por cerca de 20 a 30 minutos.

Comments