Feijões vermelhos croissants



Materiais:

A. 176 gramas de farinha de glúten de alta
223 gramas de farinha
4 gramas de sal
5 gramas de levedura instantânea
Açúcar granulado 96 gramas
96 gramas de leite em pó
Proteína de 72 gramas
120 gramas de água
84 gramas de manteiga
Queijo em pó 10 gramas
210 gramas de feijão vermelho Mel B.
A quantidade certa de leite
Quantidade de gergelim branco
150 gramas de manteiga

Prática:

 1. fermento instantâneo é adicionado água para dissolver dentro de menos receitas, farinha de glúten de alta, a farinha peneirada e reserve.
 2. Um material para a massa e mexa até que a luz tem tendões e pressione a alavanca para fazer a massa mais leve e depois descansar por 15 minutos.
 3. Divida a massa e corte em 2 práticas por 80 gramas de pequena massa arredondada à mão, sove por 15 minutos de relaxamento massa em forma de lágrima, e, em seguida, pressionado na massa bar triângulo invertido.
 O triângulo invertido de massa no centro da zona de rebaixamento no treino com uma pequena faca empate faca, em seguida, atirado para o mel uniformemente sobre a massa em cima de feijão.
 5. Colocar as extremidades inferiores da massa após a prática 4 puxar para fora, e em seguida, enrolado para dentro, e, finalmente, a extremidade esquerda da forma corno dobrada para dentro, para o já revestido com uma fina camada de óleo por cima da panela, para finais A fermentação durante 30 minutos.
 6. Aplicar com um pincel pega leite na superfície da forma 5, em seguida, adicionar sementes de sésamo brancas sobre a superfície do chifre no centro, em seguida adicionar 150 gramas de manteiga na panela.
 7. A prática de seis ingredientes no forno sobre o fogo de 200 ℃, cerca de 5 minutos fora 150 ℃ sob torrado fogo, em seguida, escove sobre uma camada de croissants de manteiga, e repita o processo anterior por duas vezes, o fermento até ficar dourada mostrando superfície marrom que pode.

Comments