Temperada Abóbora Cupcakes com caramelo salgado Cream Cheese Frosting



INGREDIENTES
1 c. de farinha de trigo
¾ c. açúcar
¼ C. açúcar mascavo
¼ C. óleo vegetal
¼ C. (Vara ½) de manteiga, em temperatura ambiente
2 ovos
1 c. -pack sólido purê de abóbora
1 colher de chá. fermento em pó
½ colher de chá. bicarbonato de sódio
½ colher de chá. sal
1 ¼ colher de chá. torta de abóbora especiarias
1 colher de chá. canela
1 colher de chá. baunilha

Caramelo salgado:
½ C. açúcar granulado
3 colheres de sopa. manteiga com sal, temperatura ambiente
¼ C. creme de chicoteamento pesado, temperatura ambiente
½ colher de chá. sal (eu prefiro o sal do mar não iodado)

Queijo creme glacê:
3 c. açúcar em pó
½ C. (1 stick) de manteiga, em temperatura ambiente
¼ colher de chá. sal
1 colher de chá. extracto de baunilha
1 colher de sopa. + 1 colher de chá. caramelo salgado, fresco
8 oz. (1 bloco) de creme de queijo originais, temperatura ambiente, durante 30 minutos
INSTRUÇÕES
Preaqueça o forno a 350 graus. Linha de um tamanho normal lata do muffin com forros, reserve.
Na tigela da batedeira, bata a manteiga, óleo e açúcares durante 2-3 minutos ou até obter um creme claro. Adicionar purê de abóbora e baunilha, em seguida, com a mistura de velocidade baixa, adicione um ovo de cada vez, misturando até incorporar.
Em uma tigela tamanho de mistura média, misture a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio, sal, especiarias torta de abóbora e canela. Com a mistura de velocidade baixa, adicione os ingredientes secos aos poucos, misturando até que apenas combinado.
Remover bacia do estande e preencher cada forro de ¾ do caminho completo. Coloque no forno e asse por 18-22 minutos ou até que os topos são levemente dourado e na primavera de volta quando tocado. Retire do forno e deixe esfriar na panela por 3-4 minutos antes de transferir para uma gradinha para que esfrie completamente (cerca de 30 minutos).
Enquanto os bolinhos estão assando preparar o caramelo salgado. Aqueça o açúcar granulado em uma panela pequena, em fogo médio, mexendo sempre para evitar a queima. O açúcar vai começar a formar grumos e acabará por derreter e girar o marrom. Uma vez que o açúcar derreta completamente, adicione a manteiga. A bolha mistura vontade, continue mexendo por 1-2 minutos ou até que a manteiga derreteu completamente, em seguida, adicione o creme de leite. Ferver por 1 minuto, em seguida, retire do fogo e adicione o sal. Permitir que o caramelo para refrigerar quando os cupcakes terminar de assar / arrefecimento.
Para preparar a cobertura de cream cheese, usando o acessório da pá creme a manteiga, a baunilha, caramelo salgado e sal por 2 minutos ou até formar um creme. Com a mistura de velocidade em baixa gradualmente adicione o açúcar em pó, bata até formar uma pasta grossa. Adicione o creme de queijo e misture em velocidade mais baixa possível para 1 ½ minutos, em seguida, STOP! Coloque na geladeira para esfriar por pelo menos 15 minutos ou até queques esfriaram completamente. Deixa-se repousar à temperatura ambiente durante 5 minutos antes de colocar num saco de tubo em queques. Queques enfeite com um fiozinho de caramelo salgado ligeiramente quente (quente o suficiente para que seja fluida, mas não derreter a geada) e uma pitada de sal marinho.
NOTAS
-Cupcakes Pode ser armazenado à temperatura ambiente ou que pode ser refrigerado e depois servido à temperatura ambiente.

Comments